sábado, 3 de dezembro de 2011

PAULINA RUBIO DIZ QUE GOSTARIA DE FAZER UM DUETO COM A BELINDA


Em uma recente coletiva de imprensa do lançamento de seu novo disco “Brava!“, Paulina Rubio afirmou que uma das artistas que ela gostaria de colaborar seria a Belinda.
“Eu gostaria de fazer algo com Juanes, com a Belinda e com muitos outros companheiros artistas, considero uma benção o que eu tenho feito no momento, como o que aconteceu com Los Tigres del Norte”
Por outro lado, a Belinda também já confessou em seu próprio Twitter que gostaria de fazer um dueto com a “chica dorada”, Paulina Rubio.
” @paurubio, eu também acho que você é linda e talentosa…morro para que a gente faça algo juntas!!”
Vocês gostariam de um dueto entre Belinda e Paulina Rubio? Vamos esperar para ver se acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário